Alice, uma adorável genérica

O meu coração é bastante amplo e receptivo com relação às bonecas. Tem espaço pra todo mundo e todos os tipos. Ou quase. Na verdade, bonecas bebês não fazem minha cabeça. Pode até aparecer alguma por aqui, mas será raro, posso garantir...

Hoje quero falar sobre a Alice, uma dessas dolls compradas em supermercado e "made in china". Na prateleira do WalMart elas são vendidas como "Brittany Collection". Eu tenho algumas delas, mas a Alice é, sem sombra de dúvida, minha predileta. 


Os cabelos claros e cacheados e carinha de "gente boa" que ela tem foram decisivos para que ela me cativasse de vez! Ainda lembro do dia em que o Leo chegou em casa com ela e me presenteou. Foi a primeira e única vez que o Leo comprou uma boneca para mim sem que eu estivesse por perto. E isso, por si só,  já é  motivo pra lá de suficiente para que Alice seja muito, muito especial! :)

2 comentários:

Samira | My Barbie Doll disse...

Tem umas "genéricas" que são uma gracinha realmente. Principalmente os acessórios. Apesar de alguns serem rosa (como grande parte dos da Barbie) são bem melhores visualmente do que a da boneca Mattel.

E o seu blog, Nina, uma graça! Não sabia que tinhas blog. Irei adicioná-lo à minha listinha de sites legais, ok?

Beijinhos :)

Samira

Nina Victor disse...

É verdade, Samira, o rosa impera na mundo das dolls. Algumas vezes fico enjoada da cor mesmo adorando cor de rosa. Eu gostaria de saber como pintar e customizar alguns acessórios que tenho. Quem sabe um dia aprendo, né?

Esse blog estava abandonado. Agora estou tentando reativá-lo, vamos ver se dá certo. Obrigada pela força! O seu, que foi um achado para mim, já consta da minha listinha "confira".

Beijo! :)