Otaku Female Action Figure

 Os rostos dessas action figures são de um realismo impressionante. Embora eu não seja uma colecionadora de bonecas desse estilo, não pude me conter e comprei uma. Ainda penso em algum dia comprar um companheiro para a Rebecca, sem dúvida, ela merece. 

O corpo desses bonecos são totalmente articulados, eles ficam de pé sozinhos (a estabilidade é muito boa) e os pés tem pequenos ímãs que ajudam a manter as figuras em posições mais radicais se colocados sobre uma supefície metálica. 

Com relação a vestimenta, um problema: as roupas femininas que encontro, pelo menos por enquanto, são muito feias e as roupas de Barbie e bonecas do tipo não lhe servem devido aos avantajados (e lindos) seios  que essas bonecas possuem. Os pés também são problemáticos, já que são bem maiores que os delicados pezinhos a que estamos acostumados, logo, sapatinhos em geral, não lhe cabem. Já para as figuras masculinas esse problema não existe, tendo em vista que há uma boa variedade de roupas, uniformes e sapatos.

Essas action figures possuem uma grande infinidade de acessórios, tais como maletas, armas diversas, cigarros, óculos escuros, ferramentas e etc. Sempre lembrando que esses bonecos fazem a linha "agente secreto", daí os acessórios serem mais masculinos.


Nenhum comentário: