Barbie Basic Collection 2.1 Model 14 Black Label

Mais um desejo realizado! O mês de agosto foi recheado de dolls por causa do meu aniversário. Estou muito contente com todas as novas dolls que consegui. 

Já comentei e adoro os cabelos platinados e louros bem claros, por isso, quando vi essa Basics, corri para o Ebay procurando por uma. Ela chegou hoje. 

O rosto dela é perfeito. Eu ainda não tinha nenhuma com essa face. Como não entendo do nome dos modelos de rosto, não sei dizer o nome desse face molde. O diferencial dessa série de Basics é que elas tem o corpo articulado, tal qual as pivotais e as fashionistas.Bem que todas as Basics poderiam ser assim, né?...



5 comentários:

Samira | My Barbie Doll disse...

Ela é realmente um luxo com esse rosto Louboutin e o cabelo platinado... Parabéns pela aquisição!
Bjo

Jorge Ramiro disse...

Oi,Nina!!
Eu preciso te passar uns canais de vendedores brasileiros super legais...
A Grace de Florianópolis está vendendo elas há um tempinho, já por R$99,00 Reais.
Eu queria te perguntar:Vc tem a Barbie Basic Número 5?É que acho que os tons de pele dessa sua nova doll Basic e da Basic 5(Primeira Coleção) são compatíveis para um re-body e essa doll ficaria maravilhosa com um corpitcho articulado,né??!!
Beijoca!!

Nina Victor disse...

Amigo Jorge, oi!
Realmente eu não tenho um fornecedor brasileiro de Barbies, acabo comprando no ebay ou nas lojas de brinquedo mesmo. Eu não tenho a número cinco, na verdade tenho apenas três Basics...
Seria ótimo que a Mattel tivesse usado desde sempre o corpo articulado nelas, afinal são bonecas lindas!
Beijo! :)

Nina Victor disse...

Oi Samira, esse é o nome deste rosto? Ou você só fez uma alusão ao estilista?

Samira | My Barbie Doll disse...

Oi Nina!
É este mesmo, também usado na modelo 14 da coleção jeans. Certa vez fiz um post a respeito dos moldes de rosto (só alguns das Basics, porque nessa história de mais de cinquenta anos da Barbie tem bastante coisa). Mas lá indico um site onde dá para analisar a transformação dos moldes.
http://mybarbiedoll.com.br/2011/03/18/um-pouco-sobre-os-face-molds/
Bj