Begoths Red Riding Storm

 
As Begoths são bonecas góticas e exóticas que se dirigem a um público bem específico. Não é o tipo de doll que irá agradar a qualquer pessoa. 

Eu, como tenho meu lado dark e caótico estava querendo acrescentar uma Begoths à minha coleção. E isso foi feito com a Red Riding Storm. 

 
Ela tem cabelos pretos e vermelhos presos em duas tranças altas, piercings no nariz, no queixo e nas orelhas, batom num tom chocolate bem escuro e olhos, no mínimo, curiosos. 

Apesar de fora dos padrões acho essa doll uma lindinha! :)


2 comentários:

Ícaro Sampaio disse...

Adorei seu blog, véi! estou comprando o Jack Sparrow e graças a vc irei comprar pelo Ebay, que é mais barato! =))

Nina Victor disse...

Que bom Ícaro! Apesar da demora, vale a pena comprar algumas dolls no ebay. Sempre sai mais em conta. Boa sorte! :)