Heroic Rendezvous

Há alguns meses eu vi pela primeira vez no Flickr uma boneca cabeçuda com cara de Mafalda, Luluzinha, Lucy e outras personagens igualmente bochechudas. A princípio achei esquisita.


Depois, vendo mais fotos fui me acostumando com ela e desejando ardentemente ter uma esquisitinha para mim. Prestei mais atenção e vi que o nome da doll era Heroic Rendezvous. 


Não há muita informação a respeito dessa boneca na internet. O máximo que consegui saber é que Heroic Rendezvous é uma marca fashion de Hong Kong cuja designer é Vanessa Chan. Logo, as bonecas seriam mais um lançamento da grife. Contudo, já ouvi falar que as bonecas não serão mais fabricadas. Quem tem tem, quem não tem, corre atrás, vale a pena.


A minha chegou hoje. Escolhi a de cabelos laranja. E muito originalmente, a batizei de Lara Anja! :P



Para saber um pouco mais sobre a Heroic Rendezvous, clique AQUI. (texto em inglês)
O site oficial é AQUI mas ainda está em fase de construção.


Um comentário:

Luciana disse...

Ola!
Fazendo um pesquisa na internet achei o seu blog. Eu estou interecada em uma Heroic Rendezvous mas estah dificil de achar. Teria como vc me mandar o contato com quem vc comprou a sua?
Vi que seu post eh de agosto. Tomara que de tempo porque andei vendo pelo flickr jah estah acabando as dolls.
Por favor se nao for incomodo me manda por email o contato que vc comprou.
Muito obrigada.
Luciana

lucarvalheira00@gmai.com