Da República Tcheca direto para o Brasil



A Blythe "I love you it´s true" sempre fez parte da minha lista de desejos...  Então um dia navegando pelo ebay vi uma doll que me ganhou de cara. Sabe aquelas que a gente pensa: "essa tem que ser minha"? Pois bem lá fui eu acompanhar o leilão e acordar de madrugada para tentar ganhar no lance final. Deu certo! E foi assim que finalmente consegui minha ILYIT, já customizada e linda! Sou tão apaixonada pela doll que não consigo para de admirá-la. Conheça a Glenda! :)






3 comentários:

Samira | My Barbie Doll disse...

As Blythes são umas fofurinhas. Dá vontade de apertar!
Nunca me aventurei por comprar uma, pois tenho medo de querer comprar mais :) Então, vou ficando com as Barbies mesmo - até que agora andei dando uma parada na coleção, pois haja dinheiro!
Bj

Nina Victor disse...

Pois é, Samira, as Blythes são altamente viciantes. Talvez pela possibilidade de customização ou simplesmente pela fofurice mesmo. Há pouco tempo é que ando me encantando com as Barbies, mas tenho poucas ainda... ;)

Márcia M@rimite disse...

Nossa adoro Blythes, não tenho nenhuma, infelizmente, tenho uma coleçao de Susis e algumas monster highs, mas acho blythe lindas, lindas.
bjus